O esforço foi recompensado aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 Tavinho fez um excelente passe para o lateral Igor Mattos, que não desperdiçou e abriu o placar. A alegria, no entanto, foi contida no final do primeiro tempo com a expulsão de um jogador do Palermo, deixando a equipe com um a menos.
Mesmo com a desvantagem numérica, o Palermo voltou para o segundo tempo ainda mais forte. Logo no início, uma bela troca de passes entre o atacante Grilo e Tavinho resultou no segundo gol, marcado pelo talentoso camisa 10. A resposta do adversário veio rapidamente com um gol, reduzindo a diferença para 2 a 1 e elevando a tensão na partida.
Com a partida pegando fogo, o técnico do Palermo fez uma substituição estratégica, colocando o atacante Lelo em ação. A mudança surtiu efeito aos 22 minutos do segundo tempo, quando o pivô dominou a bola com maestria e marcou o terceiro gol do Palermo. Já nos acréscimos, o adversário ainda conseguiu diminuir o placar com um gol de shoot-out, fechando a partida em 3x2.
A vitória coloca o Palermo em uma posição confortável na competição, mostrando a força e a resiliência da equipe mesmo diante de adversidades. A expectativa agora é para o próximo confronto, onde o Palermo buscará manter a boa fase e carimbar a vaga para a próxima fase da Taça Amistosos do Brasil.
Postar um comentário