Aos seis anos de idade, Bernardo Kruger Schwartz já se consagra como uma das promessas mais brilhantes do futsal brasileiro. Herdando o talento que corre em suas veias, ele é neto-sobrinho de Dirceu Krüger, ícone do Coritiba, e filho de Lucas Schwartz, ex-jogador profissional. Desde os quatro anos, Bernardo tem mostrado habilidades impressionantes com a bola nos pés, chamando a atenção de quem o assiste.
Seu talento foi rapidamente reconhecido pelo Centro Educacional Tistu, uma escola com histórico em revelar jovens promissores. Com apenas quatro anos, Bernardo já brilhava em sua primeira partida, surpreendendo treinadores e colegas. Hoje, ele não só possui uma bolsa integral na instituição, como também conta com o patrocínio de uma marca de chuteiras, algo raro para atletas tão jovens. Grandes clubes como Athletico, Corinthians, Flamengo e Fluminense já estão de olho nesse talento emergente, além de várias equipes paulistas que têm manifestado forte interesse.
Atualmente, disputando na categoria Sub-7, Bernardo continua a acumular títulos e reconhecimento. Nos campeonatos Metropolitano e Paranaense, ele é o artilheiro de sua equipe, com cinco partidas disputadas e cinco prêmios de craque do jogo. A temporada tem sido prolífica para o jovem atleta, que soma impressionantes 44 gols pelo Tistu e ainda exerce a função de capitão da equipe Sub-6.
Com um futuro promissor pela frente, o jovem craque segue focado no prazer de jogar futebol, desfrutando cada momento de sua infância. Enquanto isso, o mundo do futebol observa atentamente o próximo passo de Bernardo Kruger Schwartz, que promete ser uma estrela em ascensão.
Foto: André Jonsson (capa) / Arquivo pessoal (premiação)
Esse muleque aí tem um grande futuro pela frente!!!
ResponderExcluirJoga muito mesmo viu!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Postar um comentário