Destaque do Tistu na temporada, no radar de gigantes brasileiros


 Aos seis anos de idade, Bernardo Kruger Schwartz já se consagra como uma das promessas mais brilhantes do futsal brasileiro. Herdando o talento que corre em suas veias, ele é neto-sobrinho de Dirceu Krüger, ícone do Coritiba, e filho de Lucas Schwartz, ex-jogador profissional. Desde os quatro anos, Bernardo tem mostrado habilidades impressionantes com a bola nos pés, chamando a atenção de quem o assiste.


Seu talento foi rapidamente reconhecido pelo Centro Educacional Tistu, uma escola com histórico em revelar jovens promissores. Com apenas quatro anos, Bernardo já brilhava em sua primeira partida, surpreendendo treinadores e colegas. Hoje, ele não só possui uma bolsa integral na instituição, como também conta com o patrocínio de uma marca de chuteiras, algo raro para atletas tão jovens. Grandes clubes como Athletico, Corinthians, Flamengo e Fluminense já estão de olho nesse talento emergente, além de várias equipes paulistas que têm manifestado forte interesse.




Atualmente, disputando na categoria Sub-7, Bernardo continua a acumular títulos e reconhecimento. Nos campeonatos Metropolitano e Paranaense, ele é o artilheiro de sua equipe, com cinco partidas disputadas e cinco prêmios de craque do jogo. A temporada tem sido prolífica para o jovem atleta, que soma impressionantes 44 gols pelo Tistu e ainda exerce a função de capitão da equipe Sub-6.


Com um futuro promissor pela frente, o jovem craque segue focado no prazer de jogar futebol, desfrutando cada momento de sua infância. Enquanto isso, o mundo do futebol observa atentamente o próximo passo de Bernardo Kruger Schwartz, que promete ser uma estrela em ascensão.



Foto:  André Jonsson (capa) / Arquivo pessoal (premiação)

1 Comentários

  1. Esse muleque aí tem um grande futuro pela frente!!!
    Joga muito mesmo viu!!!
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem